Bolsonaro passa por exame em hospital militar de Brasília

Por Reuters

O presidente Jair Bolsonaro passou por exame de endoscopia na manhã desta quarta-feira (10) em um hospital militar de Brasília, informou o Palácio do Planalto, duas semanas após Bolsonaro ter sido submetido a uma bateria de exames em São Paulo.

O procedimento estava programado e foi realizado no Hospital da Força Aérea (HFAB), de acordo com o gabinete do porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros. “Está tudo ótimo”, disse o gabinete do porta-voz em mensagem.

No fim de março, Bolsonaro foi submetido a uma sequência de exames de rotina no hospital Albert Einstein, em São Paulo, previstos depois de passar por um operação em janeiro em que retirou a bolsa de colostomia que usava desde setembro do ano passado, quando sofreu um ataque à faca durante a campanha eleitoral.

Veja também:
Inflação tem maior nível para março em 4 anos e supera centro da meta em 12 meses
Atribuído a Leonardo da Vinci, quadro de arte mais caro do mundo ‘desapareceu’

Após os exames do mês passado, os médicos do Albert Einstein responsáveis pelo atendimento ao presidente afirmaram que Bolsonaro encontrava-se “em excelentes condições clínicas”.

A ida ao hospital nesta quarta não constava da agenda do presidente. Segundo a Secretaria de Comunicação do Planalto (Secom), tratou-se de uma “agenda privada”. O exame teria sido pedido pelos médicos que fazem o tratamento do presidente no Albert Einstein.

Bolsonaro, de 64 anos, deixou o Palácio da Alvorada às 6h50 da manhã para ir ao hospital e chegou ao Palácio do Planalto pouco depois das 9h, de acordo com a Secom. O presidente tem na agenda do dia uma série de encontros com ministros e parlamentares.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo