Logo de concessionária das Cataratas do Iguaçu vira meme nas redes sociais

Por Metro Jornal

Nesta segunda-feira (8), uma logo chamou a atenção dos usuários do Twitter por sua estética ambígua.

Criada na década de 90, a logo da concessionária Cataratas do Iguaçu S.A., que gere a visitação turística do Parque Nacional do Iguaçu, representa a bandeira do Brasil com um símbolo representando as próprias cataratas, em branco.

No entanto, para internautas, a representação lembra outras coisas: a comparação mais popular foi com uma abertura de esgoto, pelo formato circular na bandeira, mas alguns chegaram a citar o emoticon de pessoa chorando.

Alguns afirmaram que a logo foi criada recentemente, no governo Bolsonaro, porém é de autoria da própria empresa, e já tem em torno de duas décadas de idade.

Confira alguns tweets:

Ups, no se encuentra el tuit. ¿Tal vez lo eliminaron?

Ups, no se encuentra el tuit. ¿Tal vez lo eliminaron?

Ups, no se encuentra el tuit. ¿Tal vez lo eliminaron?

Ups, no se encuentra el tuit. ¿Tal vez lo eliminaron?

Ups, no se encuentra el tuit. ¿Tal vez lo eliminaron?

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo