Foco

Após vídeo de Bolsonaro com Netanyahu, Neymar e Medina respondem: ‘Israel, estamos indo’

Durante sua viagem de quatro dias a Israel, o presidente Jair Bolsonaro e o primeiro-ministro Binyamin Netanyahu gravaram um vídeo direcionado a dois atletas de destaque no esporte brasileiro: o jogador de futebol Neymar e o surfista Gabriel Medina.

Em português, Bolsonaro deseja boa sorte e convida ambos a conhecerem Israel. Sua mensagem é reforçada por Netanyahu.

O vídeo aparece em um tweet publicado nesta terça-feira (2) pela conta oficial de Jair Bolsonaro no Twitter.

Recomendados

https://twitter.com/jairbolsonaro?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1113158371761422337&ref_url=https%3A%2F%2Fesporte.uol.com.br%2Fultimas-noticias%2F2019%2F04%2F02%2Fem-video-com-bolsonaro-primeiro-ministro-convida-neymar-venha-a-israel.htm

Em resposta ao vídeo dos dois governantes, os dois atletas divulgaram mensagens quase idênticas ao presidente do Brasil e ao político israelense. Em inglês, eles agradecem a «Bibi» – como o primeiro-ministro é chamado casualmente – e a Bolsonaro, e prometem visitar o país.

Ambos os vídeos foram publicados pelo pai de Neymar. Seu filho diz: «Alô Bibi e Bolsonaro, obrigado por nos convidar. Israel, estamos indo». Já o surfista fala: «Oi, Bibi e Bolsonaro. Obrigado por nos convidar para ir a Israel. Israel, estamos indo. Muito obrigado».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos