Fast food cria lanche 'fake' para o 1º de abril e fãs reclamam – queriam que fosse real

Por Metro Jornal

A rede de fast foods McDonald's criou um novo lanche em comemoração ao Dia da Mentira, neste 1º de abril. Com pilhas de picles no lugar da carne, o "McPickle" dividiu opiniões e irritou muitos ao ser revelado que tudo não passava de uma pegadinha.

LEIA MAIS:
Cientistas alertam: cachorros podem carregar um vírus que pode ser mortal para os humanos
Torcedor leva crânio do avô para festa do Racing

McPickle Burger

Pickle lovers, it’s the news you’ve all been waiting for. We’re super stoked to announce the launch of our brand new McPickle Burger. It’s time to tuck into juicy, flavoursome pickles layered between melted cheese, ketchup sauce and toasted sesame seed buns. It’s sure to be a treat for all your senses.

Posted by McDonald's on Friday, March 29, 2019

O vídeo com uma propaganda da nova adição ao cardápio foi publicado no Facebook oficial do fast food na Austrália, no domingo (31). Com quase 30 mil compartilhamentos, o sanduíche fez a alegria dos amantes de picles, embora tenha sido chamado de "asqueroso" por outros. Um usuário opinou: "Isso parece 'McNojento"".

Com comentários bem humorados, a rede respondeu outras opiniões dos consumidores no Facebook. Um deles, que gostou da ideia do lanche, afirmou que "entende que é uma piada de Dia da Mentira, mas comeria 100%".

Outro, mais dramático, pediu: "Isso não é justo. Meu lanche dos sonhos não é uma piada, por favor".

Uma usuária ainda aproveitou para alfinetar a empresa, que não disponibiliza uma opção vegetariana em muitos países: "Se isso fosse real, significaria que eles finalmente teriam um hambúrguer vegetariano!".

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo