Foco

Estuprador que atacou e espancou idosa de 92 anos é preso

A Polícia de Nobres, a 125 km de Cuiabá, prendeu neste domingo um homem acusado de estuprar e espancar uma idosa de 92 anos em sua casa, no bairro Jardim Paraná, por cerca de 2 horas.

A filha da vítima encontrou a mãe caída no chão com várias lesões e sinais de estupro. Ela foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste domingo. Antes de morrer, ela descreveu o agressor: rapaz forte, baixo e de pele morena.

A polícia foi acionada e encontrou na casa da vítima um chinelo que o estuprador tinha esquecido. Durante a busca pela região, os policiais viram um rapaz que batia com a descrição. Ele estava descalço e o chinelo coube perfeitamente no seu pé. Os investigadores descobriram também que ele usava tornozeleira eletrônica e o rastreamento mostrou que o rapaz esteve na região da casa da vítima.

Recomendados

A filha já o conhecia, pois ele tinha feito um trabalho de pintura em sua casa. Era Alexandro Antunes de Oliveira da Silva, de 29 anos. Ele já possui passagens pela polícia por furto e roubo. Ele agora responde por estupro e homicídio.

Com informações do Extra.

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos