Loja de móveis em Rondônia promove 'jogo de resistência' entre clientes para ganhar colchão

Por Metro Jornal

Uma loja de móveis e eletrodomésticos de Rondônia (GO) inovou para sua inauguração na manhã de segunda-feira (11). Valendo um colchão de cama box de casal, 20 clientes competiram entre si para ver quem ficava mais tempo sentado em cima do próprio colchão.

LEIA MAIS:
“Passei por 20 enchentes, mas essa foi a pior”, diz sobrevivente
‘Sou muito desapegada com essas coisas’, diz Anitta sobre beijo em Neymar

Teve até um "paredão", inspirado no sistema de eliminação do Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo. Os clientes que restaram tiveram que decidir entre si uma pessoa para ser "eliminada" da competição – mas, numa virada de jogo surpreendente, o participante na verdade ganhou o direito de sair do colchão por um minuto para ir ao banheiro e se hidratar.

Posted by Móveis CollumboS on Monday, March 11, 2019

Bob Kelvin, o "eliminado", voltou para a competição ainda mais forte, e acabou vencendo o BBB Rondônia, como foi chamada a peripécia. Ele criou perfis "oficiais" do Twitter e Instagram, onde se descreve como "vencedor do 1º BBB Rondônia", e acumula mais de mil seguidores.

O evento ocorreu na Móveis Collumbos, e teve transmissão ao vivo por horas para todo o Brasil. Os participantes ficaram 13 horas sem poder comer, ir ao banheiro, beber água ou dormir.

ATENÇÃO AMIGOS CLIENTES COLLUMBIANOS!!! ABAIXO, AS REGRAS PARA PARTICIPAREM DA PROVA DE RESISTÊNCIA! FIQUEM…

Posted by Móveis CollumboS on Friday, March 8, 2019

Além da torcida que assistia toda a competição do lado de fora da loja, internautas acompanharam tudo pelo Twitter e Facebook, onde torciam por seus favoritos e criavam memes com toda a situação.

No Facebook, as lives acumularam centenas de milhares de visualizações, a mais assistida com 456 mil.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo