Passageiros de SP para Miami desembarcam nos EUA após terem voo retido em Porto Rico

Por Metro Jornal

Os passageiros que estavam em um voo da Avianca de São Paulo para Miami puderam finalmente desembarcar na manhã desta sexta-feira (8) na cidade americana. O voo, inicialmente direto, precisou fazer um pouso técnico em Porto Rico após ser impedido de cruzar o espaço aéreo de Cuba.

A decisão tomada pelas autoridades aeronáuticas da ilha caribenha se deu por causa da falta de pagamento das taxas de sobrevoo pela empresa brasileira. A medida obrigou a aeronave a pousar em San Juan, de onde decolou no fim da noite de ontem, segundo a companhia.

Veja também:
Avião é atingido por pássaro e retorna a aeroporto em Brasília
Prefeitura e servidores fazem nova reunião nesta sexta para negociar greve geral

A Avianca Brasil passa, desde dezembro, por um processo de recuperação judicial. Em janeiro, a quarta maior companhia aérea do Brasil afirmou que cortará suas rotas internacionais de Guarulhos para Santiago, Miami e Nova York a partir de 31 de março.

Os cientes que possuem bilhetes para datas posteriores ao encerramento das operações serão contatados individualmente para que cada caso seja resolvido. A Avianca afirma que todos os outros 26 destinos da empresa continuarão operando normalmente.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo