Vereador aciona Ministério Público contra Enel por demora no restabelecimento de energia

Por Rádio Bandeirantes

O vereador de São Paulo Dalton Silvano (DEM) acionou o Ministério Público contra a Enel (antiga Eletropaulo) na noite de quarta-feira (27) por causa da demora no restabelecimento de energia em vários pontos de São Paulo. O político afirmou que está reunindo números de protocolos de pessoas que foram afetadas pelo problema após as fortes chuvas na capital.

VEREADOR DALTON SILVANO ENTRA NO MINISTÉRIO PÚBLICO CONTRA A E N E LHoje o vereador Dalton Silvano, conforme prometido em vídeo, entrou com uma representação contra a ENEL, empresa distribuidora de energia em São Paulo, pela falta de atendimento aos munícipes na manutenção e recuperação da rede elétrica da capital. Veja a representação na íntegra em nosso site: www.daltonsilvano.com.brApoie essa representação assinando o abaixo assinado digital:https://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/45237

Posted by Vereador Dalton Silvano on Wednesday, February 27, 2019

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o parlamentar destaca que o objetivo é embasar a representação feita ao MP. Segundo o vereador, a empresa deveria reestabelecer a energia em até 4 horas após ser acionada, o que, na maioria dos casos, não aconteceu.

Em nota, a Enel informa que ainda não foi notificada pelo Ministério Público. Desde segunda-feira (25), a RB recebeu diversas mensagens de ouvintes de várias regiões de São Paulo criticando a demora da empresa para religar a energia elétrica.

Leia mais:
Sem energia elétrica, moradores de São Paulo entram em mais um dia no escuro
Cratera bloqueia avenida Matias Beck, em Interlagos; buraco abriu com temporal

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo