Veja a cotação do dólar, euro e bitcoin nesta quinta, 28 de fevereiro

Por Metro Jornal

O governo já admitiu negociar pontos da reforma da Previdência com o Congresso, mas a equipe econômica não abre mão de uma economia da casa de R$ 1 trilhão nos próximos 10 anos.

“É a economia que ela tem que gerar. Essa economia na casa do trilhão terá que ser mantida. Não será uma reforma da Previdência manca”, disse a líder do governo no Congresso, deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) após almoço com os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e o ministro da Economia, Paulo Guedes.

Leia mais:
Mesmo com crescimento de 1,1% no ano passado, PIB ainda tem resultado negativo, avalia economista
MEC desiste de pedir gravação de alunos durante hino nacional
Juan Guaidó desembarca no Brasil para reunião com Bolsonaro sobre Venezuela

Segundo ela, o governo está aberto para discutir pontos da reforma com os líderes e com os partidos, como a aposentadoria rural e o BPC (Benefício de Prestação Continuada). “Claro que vai ter a digital do Congresso, mas sem desfigurar o que é a espinha dorsal da reforma”, afirmou.

Em evento em São Paulo, o ministro a Casa Civil, Onyx Lorenzoni, disse que essa economia de cerca de R$ 1 trilhão dá condições de equilíbrio fiscal ao país e permitirá ao governo dar um “pacote de bondades” para Estados e municípios. Segundo ele, há uma margem estreita de negociação.

“O que é inegociável é a gente conseguir chegar no 1 trilhão de economia em 10 anos. Isso é inegociável. Como esta formula vai ser trabalhada, isso é um espaço para que se possa conversar”, disse o ministro.

Confira as cotações das moedas em tempo real nesta quinta-feira (28):

Dólar

Desenvolvido por Investing.com

Euro

Desenvolvido por Investing.com

Bitcoin

Desenvolvido por Investing.com
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo