Foco

VÍDEO: Árvore cai em carro com família no estacionamento de restaurante

Reprodução/Rádio Bandeirantes

Uma árvore atingiu uma unidade do Habib’s na avenida Giovanni Gronchi, próximo ao número 5.000, na região do Morumbi, na zona sul de São Paulo. Durante o forte temporal da última quarta-feira (20), o tronco caiu sobre um dos carros que estavam no pátio do restaurante.

ANÚNCIO

Uma família estava no veículo. Os pais foram levados ao pronto socorro com ferimentos na cabeça, mas o estado de saúde deles não foi divulgado. Os filhos, duas crianças, saíram ilesos.

Leia mais:
Caminhão-tanque tomba e derrama ácido no Rodoanel; pista está bloqueada
Enquanto Bolsonaro não decide, Mourão opina

Recomendados

Segundo o supervisor do estabelecimento Fabiano Teixeira, a Defesa Civil já havia sido alertada sobre o risco de a árvore cair, mas não tomou providências. Outras oito quedas de árvore foram registradas pelo Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com a corporação, houve 28 pontos de alagamento – principalmente nas zonas leste e sul, além do centro da cidade. Trechos ficaram intransitáveis, por exemplo, na Praça 14 Bis, na Marginal do Tietê e nas avenidas Aricanduva, Itaquera, e Ricardo Jaffet.

queda de árvore

O primeiro alerta para as chuvas do Centro de Gerenciamento de Emergências foi emitido por volta das 17h. Somente às 21h, a capital paulista ficou sem nenhuma região em estado de atenção.

Veja o vídeo da queda da árvore:

Tags

Últimas Notícias