Mãe de Rayron Gracie é espancada por quatro horas no primeiro encontro

Por Metro Jornal

A família Gracie, famosa por ser uma das precursoras do jiu-jitsu no Brasil, levou um grande susto por um episódio de violência contra a mulher. A mãe do lutador Rayron Gracie, Elaine Perez Caparroz, foi espancada por quatro horas no primeiro encontro com Vinícius Batista Serra.

Ela já conversava com o advogado a oito meses e quando ambos marcaram um encontro na casa dela, onde ele realizou a agressão. Elaine está internada em um hospital no Rio de Janeiro com múltiplas fraturas.

Rayron se pronunciou no Instagram sobre o caso. Ele compartilhou uma foto com a mãe. "Te amo mãe", disse ele na legenda.

A também lutadora da família Kyra Gracie publicou em sua conta no Instagram uma denúncia contra Serra, com fotos dele e de Elaine no hospital após o ocorrido. "Vinicius Batista Serra, advogado, morador do Leme, no Rio de Janeiro, agrediu brutalmente uma mulher muito próxima da minha família de maneira premeditada e tentou o feminicídio. Um monstro!", disse Kyra.

O advogado foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. Elaine segue internada, mas segundo um boletim médico divulgado nesta segunda-feira (18), o estado dela é estável.

Veja a publicação de Kyra Gracie. As imagens são fortes.

View this post on Instagram

Com uma dor no coração venho falar com vcs sobre esse episódio de tentativa de homicídio… A gente nunca acha que pode chegar tão perto de nós. É uma sensação horrível, de aperto no peito, mãos atadas… ⠀ Vinicius Batista Serra, advogado, morador do Leme, no Rio de Janeiro, agrediu brutalmente uma mulher muito próxima da minha família de maneira premeditada e tentou o feminicídio. Um monstro! ⠀ Ele foi preso em flagrante e como é de se esperar de todo covarde, está alegando surto psicótico para que seus advogados possam tentar uma pena mais branda. Em seu último depoimento disse que não lembra de nada. ⠀ Que a justiça seja feita e a pena para esse crime tão grotesco seja dura! A sociedade e a justiça não podem mais permitir que psicopatas como esse permaneçam impunes e em convívio com a sociedade. Por favor, compartilhem a foto desse mostro para que todos saibam quem ele é. ⠀ Inacreditável ainda é escutar de alguns “o que ela deve ter feito pra ele fazer isso?” Q mundo é esse? ⠀ Provavelmente este psicopata deve ter um histórico de violência contra outras mulheres. Denunciem! ⠀ Passe para o lado e veja a crueldade.

A post shared by Kyra Gracie.Jiu-Jitsu.Brazil (@kyragracie) on

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo