Confira a cotação do dólar, euro e bitcoin nesta quarta, 13 de fevereiro

Por Metro Jornal

O Ibovespa, principal índice da B3, fechou na terça-feira em alta de 1,86%, a 96.168,40 pontos. Já o dólar recuou 1,31%, a R$ 3,7137 na venda, refletindo o otimismo com cenário externo.

Parlamentares nos EUA selaram o acordo na noite de segunda-feira que pode evitar uma nova paralisação do governo. O presidente Donald Trump disse que ainda não havia decidido sobre o pacto, mas acrescentou que outra paralisação parcial parece improvável.

Leia mais:
Rio de Janeiro tem alerta para ‘condições severas’ no clima; veja previsão
Prefeitura de São Paulo alerta para novas interdições de pontes e viadutos

A guerra comercial entre EUA e China também esteve no foco de atenções, com representantes americanos desembarcando em Pequim para negociações comerciais com o objetivo de fechar um acordo antes de 1º de março, data em que está previsto um aumento das tarifas dos EUA sobre produtos chineses.

Trump disse ainda que poderá prorrogar o prazo se os dois países estiverem perto de um acordo completo.

Internamente, o mercado especulava sobre possíveis avanços da reforma da Previdência, apostando que o presidente Jair Bolsonaro deixe o hospital nesta semana.

“Tem coisas que o pessoal não está tocando porque precisa dele, travou o governo. Há um projeto, mas quem vai dar início a esse projeto é o presidente. Esse é o ponto nefrálgico de todo o governo”, afirmou à Reuters o gerente de câmbio da Treviso Corretora, Reginaldo Galhardo.

Confira as cotações das moedas em tempo real nesta terça-feira (13):

Dólar

Desenvolvido por Investing.com

Euro

Desenvolvido por Investing.com

Bitcoin

Desenvolvido por Investing.com
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo