Foco

Obras alteram funcionamento da CPTM no fim de semana; confira mudanças

Neste fim de semana, 9 e 10 de fevereiro, a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) realizará obras de modernização em suas linhas. Por isso, os trens circularão com maiores intervalos em trechos e horários específicos. Confira a programação e antecipe sua viagem:

Linha 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi)

Domingo: das 4h à meia-noite, haverá intervenções no sistema de rede aérea entre as estações Jandira e Itapevi. O intervalo médio entre os trens será de 20 minutos de Barueri a Itapevi.

Recomendados

Linha 9-Esmeralda (Grajaú – Osasco)

Sábado: das 20h até o fim da operação comercial, serão realizadas obras de modernização dos equipamentos de via permanente entre as estações Primavera-Interlagos e Grajaú. O intervalo médio dos trens será de 14 minutos em toda a linha.

Domingo: das 6h à meia-noite, haverá obras de modernização do sistema de rede aérea e dos equipamentos de via permanente entre as estações Jurubatuba e Grajaú. Das 8h às 19h, também serão executadas obras de modernização dos equipamentos de via permanente, entre as estações Morumbi e Granja Julieta. O intervalo médio dos trens será de 15 minutos entre Osasco e Jurubatuba e de 30 minutos entre Jurubatuba e Grajaú.

LEIA MAIS:
Além da Paulista: Veja onde estão as Ruas de Lazer de São Paulo


Linha 10-Turquesa (Brás – Rio Grande da Serra)

Domingo: das 8h às 17h30, os trabalhos estarão concentrados no sistema de rede aérea entre as estações São Caetano do Sul “Prefeito Walter Braido” e Utinga. O intervalo médio entre os trens será de 26 minutos de Brás a Rio Grande da Serra.

Linha 11-Coral (Luz – Guaianases)

Domingo: das 4h à meia-noite, as obras de modernização ocorrerão no sistema de rede aérea entre as estações Corinthians-Itaquera e Guaianases. O intervalo médio entre os trens será de 15 minutos de Luz a Brás e de 30 minutos de Brás a Estudantes.

Extensão da Linha 11-Coral (Guaianases – Estudantes)

Domingo: das 4h à meia-noite, haverá obras de modernização do sistema de rede aérea e dos equipamentos de via permanente entre as estações Ferraz de Vasconcelos e Poá. Das 11h30 às 19h, também serão executadas obras de modernização nos equipamentos de via permanente nas imediações da Estação Estudantes. O intervalo médio entre os trens será de 15 minutos de Luz a Brás e de 30 minutos de Brás a Estudantes.

Linha 12-Safira (Brás – Calmon Viana)

Sábado e Domingo: das 20h de sábado até meia-noite de domingo, devido às intervenções na Linha 13-Jade entre as estações Engenheiro Goulart e Comendador Ermelino, o intervalo médio entre os trens será de 35 minutos em toda a linha.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos