46 são multados por fazer xixi na rua no fim de semana

Por Metro Jornal

No primeiro fim de semana de blocos de Carnaval, 46 foliões foram multados por fiscais da Prefeitura de São Paulo por fazerem xixi na rua. A multa é de R$ 500.

Mas a própria prefeitura admite que o total de banheiros químicos pode não ter dado conta do sucesso dos blocos. No sábado, segundo a administração municipal, a empresa responsável pelo serviço entregou 1,1 mil dos 1,4 banheiros contratados. Para o próximo final de semana, a prefeitura vai aumentar para 1,7 mil o total de equipamentos disponíveis.

Interdições no site

Questionada sobre dificuldades enfrentadas por motoristas no trânsito devido a interdições pela passagem de blocos, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) escreveu, em nota, que as informações sobre bloqueios e caminhos alternativos estavam disponíveis nas redes sociais e no site da companhia.

Então, antes de sair de casa de carro no feriado, consulte o site da empresa (www.cetsp.com.br) para saber se há interdições no caminho. Na capa da página, um banner leva à área com as informações.    

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo