Integrantes do Movimento Sem Teto roubam gasolina da Petrobras e revendem na zona sul

Por Agostinho Teixeira - Rádio Bandeirantes

Integrantes do Movimento Sem Teto usam um terreno invadido ao lado de base da Petrobras para roubar combustível durante as madrugadas e depois vender a gasolina de forma clandestina.

O chamado MSTI ocupa há mais de 3 anos uma área da própria estatal, que fica colada à base de distribuição da avenida Almirante Delamare, no bairro do Ipiranga.

Os ataques aos tanques da Petrobras acontecem às quintas e a gasolina roubada é vendida ao longo da semana por 70 reais cada galão com 20 litros.

O diálogo do repórter com os fraudadores pode ser visto no vídeo abaixo:

Movimento Sem Teto do Ipiranga usa terreno invadido ao lado de base da Petrobras para roubar combustível e depois vender a gasolina de forma clandestina. O chamado MSTI ocupa há mais de 3 anos uma área da própria Petrobras, que fica colada à base de distribuição da avenida Almirante Delamare, na região do Ipiranga. Os ataques aos tanques de combustível acontecem durante as madrugadas e a gasolina roubada é vendida ao logo do dia por R$ 70 cada galão com 20 litros.Repórter Agostinho Teixeira#RádioBandeirantes #FocoEmVocê

Posted by Rádio Bandeirantes on Friday, February 1, 2019

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo