Foco

CPTM opera com intervalos maiores e horários específicos neste final de semana

Neste final de semana (dias 2 e 3 de fevereiro), a CPTM vai operar com maior intervalo entre as estações e com horários específicos.

A companhia informa que essas mudanças ocorrem em razão de obras de modernização das linhas – então já é bom se programar para evitar atrasos.

Confira o funcionamento da CPTM para este fim de semana:

Recomendados

Linha 7-Rubi (Luz – Francisco Morato)

Domingo: das 7h30 às 18h30, serão executados serviços nos equipamentos entre as estações Perus e Caieiras. O intervalo médio entre os trens será de 15 minutos entre as estações Luz e Pirituba e de 30 minutos de Pirituba a Francisco Morato.

Extensão da Linha 7-Rubi (Francisco Morato-Jundiaí)

Domingo: das 4h até meia-noite, serão executados serviços no sistema de rede aérea entre as estações Botujuru e Campo Limpo Paulista. O intervalo médio entre os trens será de 30 minutos entre as estações Francisco Morato e Jundiaí.

Linha 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi)

Sábado: das 20h até o fim da operação comercial, haverá intervenções no sistema de sinalização entre as estações Palmeiras-Barra Funda e Lapa e nos equipamentos entre as estações Presidente Altino e Osasco. O intervalo médio entre os trens será de 15 minutos em toda a linha.

Domingo: das 4h à meia-noite, haverá intervenções no sistema de rede aérea entre as estações Jandira e Itapevi. O intervalo médio entre os trens será de 20 minutos de Barueri a Itapevi.

Linha 9-Esmeralda (Grajaú – Osasco)

Sábado: das 20h até o fim da operação comercial, devido às intervenções nos equipamentos de via permanente, a circulação ficará interrompida entre as estações Presidente Altino e Osasco. O usuário que desejar prosseguir viagem deverá utilizar a Linha 8-Diamante.

Domingo: das 6h à meia-noite, haverá obras de modernização do sistema de rede aérea e de equipamentos de via permanente entre as estações Jurubatuba e Grajaú. O intervalo médio dos trens será de 22 minutos entre Jurubatuba e Grajaú.

Leia mais:
Professores de São Paulo fazem greve na segunda; metroviários ameaçam paralisação
Trens da Linha 15-Prata do monotrilho colidem na zona leste de SP

Linha 10-Turquesa (Brás – Rio Grande da Serra)

Domingo: das 8h às 17h30, os trabalhos serão executados no sistema de rede aérea entre as estações São Caetano do Sul “Prefeito Walter Braido” e Utinga. O intervalo médio entre os trens será de 26 minutos de Brás a Rio Grande da Serra.

Linha 11-Coral (Luz – Guaianases)

Domingo: das 4h à meia-noite, as obras de modernização ocorrerão no sistema de rede aérea entre as estações Corinthians-Itaquera e Guaianases. O intervalo médio será de 15 minutos de Luz a Brás e de 30 minutos de Brás a Guaianases.

Extensão da Linha 11-Coral (Guaianases – Estudantes)

Domingo: das 4h à meia-noite, também haverá obras de modernização do sistema de rede aérea entre as estações Antonio Gianetti Neto e Ferraz de Vasconcelos. O intervalo médio dos trens será de 22 minutos entre Guaianases e Estudantes.

Linha 12-Safira (Brás – Calmon Viana)

Sábado e Domingo: das 20h de sábado até meia-noite de domingo, em decorrência de serviços na Linha 13-Jade entre as estações Engenheiro Goulart e USP-Leste, o intervalo médio entre os trens será de 25 minutos em toda a linha.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos