VÍDEO: Membro da diretoria da Vai-Vai agride mulher durante ensaio no Anhembi

Por Metro Jornal

Um membro da diretoria da escola de samba Vai-Vai foi flagrado, na noite deste sábado (19), agredindo uma mulher durante o ensaio técnico da agremiação.

Em vídeos que circulam no WhatsApp, é possível ver o homem, conhecido como Pepe, seguindo uma mulher que seria da harmonia da escola. Em seguida, ele a agarra pelos cabelos e dá sucessivos empurrões no meio de dezenas de pessoas que ensaiam no Sambódromo do Anhembi.

Nas imagens, é possível ver ainda outros participantes da Vai-Vai tentando impedir a agressão. O ensaio era aberto ao público, e o vídeo foi feito por quem assistia da arquibancada. Gritos de "Lei Maria da Penha" e "ridículo" são ouvidos ao fundo.

Em outro vídeo, vemos o agressor insistir para a mulher continuar andando enquanto a ameaça: "então vamos, senão você vai apanhar".

LEIA MAIS:
As discussões e urgências sobre o porte de arma no Brasil
Uso de máscaras em manifestações está oficialmente proibido em São Paulo

Outros integrantes da agremiação que repassaram as imagens pelo aplicativo de mensagem disseram que Pepe teria continuado com as agressões na dispersão do desfile.

A Vai-Vai se pronunciou sobre o caso em nota neste domingo (20). De acordo com o comunicado, a diretoria e o conselho da escola informam que já afastaram Pepe de todas as atividades da instituição. Eles afirmam também que não compactuam com "atos de violência e covardia contra uma componente e colaboradora". A Vai-Vai assegura que não vai admitir que acontecimentos "criminosos" como esse fiquem impunes.

Veja o momento da agressão:

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo