Helicóptero da PM cai na Baía de Guanabara, no Rio; policial morre

Por BandNews FM

Um policial militar morreu com a queda de um helicóptero da PM na manhã desta segunda-feira (14). O acidente ocorreu na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, às margens da linha vermelha.

O sargento Felipe Queiroz chegou a ser resgatado pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros três tripulantes que ocupavam a aeronave passam bem.

O helicóptero estaria se preparando para iniciar um trabalho de patrulhamento em vias expressas da cidade quando teve uma pane mecânica e, segundo a PM, o piloto teve que pousar na água.

LEIA MAIS:
Caminhão com 25 toneladas de refrigerados tomba, derruba óleo na pista e motociclistas derrapam
69% das pessoas não poupam para impostos e despesas extras do começo de ano

A aeronave caiu por volta das 9h, no canal do Fundão, na altura da Ilha do Governador, na zona norte. Cinco equipe do Corpo de Bombeiros foram deslocados ao local para fazer o resgate.

Ouvintes da BandNews FM relataram que o helicóptero estava sobrevoando em baixa altitude quando caiu na água. Viaturas da PM e do Corpo de Bombeiros isolaram parte da área para os trabalhos.

A aeronáutica disse em nota que está investigando o caso. A Marinha está no local para retirada do helicóptero do mangue.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo