Fatecs divulgam lista de aprovados na segunda chamada do Vestibular 2019

Por Metro Jornal

As Fatecs (Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo) liberaram, nesta segunda-feira (9), a lista de classificação e convocação dos aprovados na segunda e última lista do Vestibular 2019.

O resultado pode ser consultado aqui.

As matrículas devem ser realizadas já na terça-feira (15), em horário definido pela instituição de ensino. Caso seja feriado na cidade de matrícula, o processo fica para o próximo dia útil.

LEIA MAIS:
Golpe no WhatsApp que oferece vagas de emprego já fez quase 6 mil vítimas
Por que Battisti não passou pelo Brasil antes da extradição?

Passei! O que levar na hora da matrícula?
Na hora de fazer a matrícula, é importante ficar atento ao que levar, já que a secretaria das Fatecs não realiza o processo se algum documento estiver faltando.

Quais são os documentos obrigatórios? Segundo a instituição, o aprovado deve levar uma foto 3X4 recente, e uma cópia autenticada em cartório OU cópia acompanhada do original de cada um dos seguintes documentos:

  • certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
  • histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente;
  • certidão de nascimento ou casamento;
  • carteira de identidade;
  • cadastro de pessoa física (CPF);
  • título de eleitor (para brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral);
  • certificado que comprove estar em dia com o serviço militar.

O candidato que utilizar o Sistema de Pontuação Acrescida, pelo item “escolaridade pública”, deverá apresentar histórico escolar OU declaração escolar contendo o detalhamento das séries cursadas – comprovando ter cursado todas as séries do ensino médio em instituições públicas.

Já quem deseja aproveitar disciplinas já realizadas em outro curso superior deverá apresentar a documentação referente à carga horária, ementa e programa, além de histórico escolar da instituição de ensino superior de origem.

Cerca de 64 mil candidatos se inscreveram para realizar o vestibular das Fatecs, que aconteceu em 9 de dezembro.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo