Padre Quevedo será enterrado nesta quinta em Belo Horizonte

Por BandNews FM

Será enterrado nesta quinta-feira (10), às 11 da manhã, no Cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte, o Padre Quevedo.

Ele que morreu ontem, aos 88 anos, na capital mineira.

O religioso ficou nacionalmente conhecido por participar de programas de TV desvendando supostos mistérios sobrenaturais.

LEIA MAIS:
Lady Gaga promete excluir música feita em parceira com R Kelly, investigado por abuso sexual
Criminosos explodem bomba em viaduto no 9º dia de ataques no Ceará

Espanhol naturalizado brasileiro, Oscar Gonzalez Quevedo, morava em BH, desde 2012, e morreu por complicações cardíacas.

O velório começou agora há pouco, no ginásio da Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia, onde fica a casa de repouso em que ele morava, no bairro Planalto, no vetor norte de Belo Horizonte.

As cerimônias são reservadas para familiares, amigos e religiosos.

Trajetória
Espanhol naturalizado brasileiro, Oscar Gonzalez Quevedo, morava em BH, desde 2012, e morreu por complicações cardíacas. Natural da cidade espanhola de Madri, Quevedo nasceu em 15 de dezembro de 1930.

Aos 15 anos, ingressou na Companhia de Jesus. Em 1959, aos 29 anos, o jesuíta chegou ao Brasil e, na década de 1960, naturalizou-se brasileiro.

No Brasil, ele atuou como professor universitário na área da parapsicologia em uma universidade e depois foi diretor do Centro Latino-Americano de Parapsicologia.

Considerado um dos maiores especialistas do mundo na área de Parapsicologia, padre Quevedo é autor de dezenas de livros, muitos dos quais traduzidos para várias línguas. Entre as suas obras estão: O que é parapsicologia, A Face Oculta da Mente e As Forças Físicas da Mente.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo