Foco

‘A música surgiu a partir de um experimento’, diz Glória Groove sobre novo single; ouça ‘Coisa Boa’

Reprodução/Instagram

A cantora Glória Groove lançou nesta quinta-feira (10) seu novo single e aposta para o Carnaval. «Coisa Boa«, que conta com uma letra combativa, vem aliada a uma batida muito rápida, que promete tirar a galera do chão – seja na pista da balada ou no bloquinho de rua.

ANÚNCIO

«A música surgiu a partir de um experimento. Eu sempre quis fazer algo em 160 bpm (beats per minute) e, depois de algumas versões, cheguei neste resultado», explica Groove. Ela também destaca a importância de se buscar vibrações positivas: «Existe um lugar onde a nossa luta e o nosso fervo se encontram. Eu gosto de acreditar que ‘Coisa Boa’ é um desses lugares».

Leia mais:
Lady Gaga promete excluir música feita em parceira com R Kelly, investigado por abuso sexual
Agenda 2019: Rihanna e Madonna prometem lançamentos; saiba o que esperar do mundo da música

Recomendados

O clipe conta com direção de Felipe Sassi, que já trabalhou com a artista em faixas como «Apaga a Luz» e «Arrasta». Gravado em um presídio desativado da Mooca, bairro da zona leste de São Paulo, o vídeo tem referências a série de TV «La Casa de Papel». Além disso, também conta com uma breve aparição de Wanessa Camargo e Lia Clark. Vem pareceria por aí?

Glória Groove vem ganhando maior notoriedade desde o ano passado, quando lançou «Joga Bunda», com Aretuza Lovi e Pabllo Vittar, e «Bumbum de Ouro», sozinha. E ela não tem medo de se desafiar: em «Apaga a Luz», faz um ‘dueto solo’ – algo que promete repetir em outros momentos. Na música, ela imposta a voz de duas maneiras bem distintas, brincando com a dualidade entre suas vozes feminina e masculina.

«Explorar os limites do masculino e do feminino sempre foi algo que me interessou. Não estou restrita necessariamente ao feminino, não me incomodo em sair disso. Quanto mais vozes eu puder ter, melhor», diz.

Vale lembrar que Glória Groove é a drag queen de Daniel Garcia, que desde criança já cantava nos programas de Raul Gil e na nova formação da Turma do Balão Mágico, além de dublar personagens famosos, como o Jake, de «Power Rangers Megaforce», e Mikey Kudo, de «Digimon Xros Wars».

Carnaval

Dentre as novidades que Groove deve trazer para os fãs este ano, está o Bloco das Gloriosas, em que a cantora deve desfilar sozinha no centro da capital paulista durante o Carnaval deste ano. «Promete ser um divisor de águas na minha carreira, porque é a primeira vez que saio sozinha. Fiquei pensando que eu sou a pessoa mais louca do mundo», brinca.

Assista ao clipe de «Coisa Boa»:

Tags

Últimas Notícias