Foco

Vestibular Fatec 2019: Confira a lista de aprovados na primeira chamada

Moacyr Lopes Júnior/Folhapress

As Fatecs (Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo) divulgaram, nesta quarta-feira (9), a lista de classificação e convocação dos aprovados na primeira lista do vestibular 2019.

ANÚNCIO

O resultado pode ser consultado aqui.

As matrículas dessa fase serão realizadas entre quinta (10) e sexta-feira (11). Se todas as vagas não forem preenchidas, as Fatecs vão liberar, na próxima segunda-feira (14), a lista de convocação da segunda chamada, com matrículas previstas apenas para o dia 15.

Recomendados

Documentos
Na fase de matrícula, é importante ficar atento ao que levar, já que a secretaria das Fatecs não realiza o processo se algum documento estiver faltando.

Quais são os documentos obrigatórios? Segundo a instituição, o aprovado deve levar uma foto 3X4 recente, e uma cópia autenticada em cartório OU cópia acompanhada do original, de cada um dos seguintes documentos:

  1. certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
  2. histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente;
  3. certidão de nascimento ou casamento;
  4. carteira de identidade;
  5. cadastro de pessoa física (CPF);
  6. título de eleitor (para brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral);
  7. certificado que comprove estar em dia com o serviço militar.

LEIA MAIS:
‘Estou sendo tratado como pior bandido do mundo’, reclama ex-assessor de Flávio Bolsonaro
Moradores impedem que incêndio destrua loja de pneus em São Roque; veja vídeo

O candidato que utilizar o Sistema de Pontuação Acrescida, pelo item “escolaridade pública”, deverá apresentar histórico escolar OU declaração escolar contendo o detalhamento das séries cursadas – comprovando ter cursado todas as séries do ensino médio em instituições públicas.

Já quem deseja aproveitar disciplinas já realizadas em outro curso superior deverá apresentar a documentação referente à carga horária, ementa e programa, além de histórico escolar da instituição de ensino superior de origem.

Cerca de 64 mil candidatos se inscreveram para realizar o vestibular da Fatec, que aconteceu em 9 de dezembro.

Tags

Últimas Notícias