Foco

‘Estou sendo tratado como pior bandido do mundo’, reclama ex-assessor de Flávio Bolsonaro

Ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL), Fabrício Queiroz disse nesta terça-feira (8) que esclarecerá «em breve» as movimentações atípicas em sua conta apontadas pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).

Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, ele não disse, porém, quando iria dar as explicações.

Queiroz reclamou de, em suas palavras, ter sido tratado como «o pior bandido do mundo».

Recomendados

«Após a exposição de minha família e minha, como se eu fosse o pior bandido do mundo, fiquei muito mal de saúde e comecei a evacuar sangue. Fui até ao psiquiatra, pois vomitava muito e não conseguia dormir», disse Queiroz, que também é policial militar da reserva. «Estou muito a fim de esclarecer tudo isso. Mas não contava com essa doença. Nunca imaginei que tinha câncer.»

LEIA MAIS:
Brasil abandona o pacto para migração da ONU, assinado por mais de 160 países
Moradores impedem que incêndio destrua loja de pneus em São Roque; veja vídeo

Alegando fortes dores, o ex-assessor atribuiu os problemas detectados recentemente em sua saúde à exposição do caso Coaf na imprensa. As dores, segundo ele, o teriam feito faltar a depoimentos marcados pelo Ministério Público.

Queiroz foi submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor maligno no intestino, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado desde 30 de dezembro, e teve alta nesta terça-feira. Ele disse que pagou a conta dos serviços médicos com recursos próprios e declarou ter recibo para comprovar, mas não quis dizer o valor.

O ex-assessor afirmou que dará as explicações apenas ao MP «por respeito» ao órgão, mas não informou a data. «Vocês saberão. Vocês sempre sabem de tudo», disse à reportagem. Queiroz disse ainda que ficará em repouso em São Paulo nos próximos dias e, a partir de 21 de janeiro, fará sessões de quimioterapia. Elas poderão durar de três a seis meses.

O ex-assessor também reclamou do tratamento da imprensa no caso. «A mídia está fazendo o papel dela, mas está superparcial em meu caso. Isso é muito feio.» Também declarou que muitos acham que sua doença é mentira e enviou à reportagem uma foto em que aparece com uma cicatriz na barriga e um cateter.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos