Cliente é assassinado dentro de barbearia em Santo André

Por BandNews FM

Um homem foi assassinado dentro de uma barbearia na cidade de Santo André, na Grande São Paulo, na noite desta sexta-feira (28). De acordo com a polícia, o mais provável é que o ocorrido seja uma espécie de acerto de contas.

Leia mais:
Motoristas enfrentam dificuldades com pagamento automático na BR-116
Estudo científico indica que a vitamina D pode combater a depressão

Foram pelo menos 15 tiros – de pistolas calibres 380 e 9 mm – disparados por dois homens, ambos encapuzados, contra um dos dois clientes que estavam no estabelecimento. A vítima esperava para ser atendida. O crime aconteceu na avenida Adriático, no Jardim do Estádio, em Santo André.

Armada, a dupla desceu de um Fox preto e abriu fogo. A polícia não quis informar a identidade do homem morto – conhecido como “Tuca”, de aproximadamente 35 anos, com passagem pela polícia por roubo.

Nada foi levado da barbearia, em frente à qual ficou estacionado um Range Rover Evoque branco – sem queixa de roubo ou furto e no qual chegou a vítima que, ao ser baleada, morreu no local. O outro cliente do estabelecimento e o proprietário saíram ilesos.

No momento em que a dupla armada entrou no comércio, o local já deveria estar fechado, mas por causa do movimento maior de fim de ano, o dono da barbearia resolveu estender um pouco o horário. O caso foi registrado no 4º DP de Santo André.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo