Adolescente morre após carro cair de balsa no litoral sul de São Paulo

Por Rádio Bandeirantes

A polícia investiga o que levou o motorista de um Onix Branco a não frear e cair no mar da balsa que faz a travessia entre Bertioga e Guarujá, no litoral sul paulista.

No início da noite desta quinta-feira (27), segundo testemunhas, Fernandes Tito, de 77 anos, ao volante do carro, entrou na embarcação em alta velocidade e passou pela rampa de bloqueio, caindo no mar.

Bombeiros localizaram minutos depois o idoso, que conseguiu sair do carro e nadou até a superfície; já o neto dele, Cauã Oliveira Inácio, de 13 anos, foi encontrado morto dentro do veículo.

Leia mais:
Veja o que abre e o que fecha em São Paulo no feriado
Testemunha-chave de caso Odebrecht é encontrada morta na Colômbia

À Rádio Bandeirantes, o capitão Vaccaro, do Corpo de Bombeiros de Bertioga, que participou do resgate, disse que o trabalho foi difícil por causa das características do local.

O avô foi levado para um hospital em estado de choque, onde continua internado.

Por causa do acidente, a travessia entre Bertioga e Guarujá ficou suspensa até o término da perícia. Até o fim da madrugada desta sexta-feira (28), o sobrevivente permanecia internado no Hospital Municipal de Bertioga.

Avô e neto são de Santos e, a princípio, estavam em Bertioga a passeio.

Em nota, a Marinha informou que uma equipe da Capitania dos Portos foi destacada para coletar informações sobre o acidente.

Um inquérito será instaurado para apurar causas e responsabilidades.

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo