Foco

Condenado na Lava Jato, Cerveró cumpre pena em regime aberto diferenciado

O ex-diretor da área internacional da Petrobras e condenado na Operação Lava Jato, Nestor Cerveró, passa a cumprir pena em regime aberto diferenciado.

A partir desta segunda-feira (24), Cerveró deixa de usar tornozeleira eletrônica, mas ainda precisa estar em casa entre às 22h e às 6h.

Em despacho desta semana, a juíza Carolina Lebbos, da Vara de Execuções Penais do Paraná, autorizou a retirada do equipamento já na noite de domingo (23).

Recomendados

Leia mais:
Bombeiros buscam dois homens levados por correnteza em MG; seis morreram
Bolsonaro diz que vai revogar medidas que não têm beneficiado o país

A magistrada pediu que a defesa do réu entregue a tornozeleira diretamente na Secretaria da 12ª Vara Federal de Curitiba ou via Correios em um prazo de dez dias.

Pelo termo da delação premiada, o ex-dirigente da Petrobras tem a obrigação de apresentar relatórios de atividades profissionais a cada três meses e prestar 8h semanais de serviços à comunidade por um prazo de seis meses.

O acordo ainda estabelece a possibilidade de deslocamentos dentro do território nacional, sem autorização da Justiça Federal desde que observados os horários e o local de recolhimento domiciliar.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos