Casa do Papai Noel abre as portas em São Bernardo até a véspera de Natal

Por METRO ABC

A principal atração natalina de São Bernardo foi montada neste ano na praça Lauro Gomes. É lá que a Casa do Papai Noel abre suas portas para receber visitantes até o próximo dia 24. Crianças e adultos podem ver o Papai Noel de perto no local, além de tirar fotos do espaço e do bom velhinho. A entrada é gratuita e pode ser feita todos os dias, das 16h às 22h. No dia 24, a atração terá horário diferenciado, com visitação das 14h às 20h.

A casinha do Papai Noel foi montada sobre estrutura de 20 metros quadrados e rampa de acesso, onde os visitantes são recepcionados por dois imponentes soldadinhos de chumbo, confeccionados em fibra, com dois metros de altura cada um. Na parte externa há ainda duas árvores de Natal decoradas e iluminadas, uma guirlanda e conjunto de iluminação externa. O clima natalino é reforçado com canções ambientes, típicas do período de Natal.

A expectativa é que aproximadamente 5 mil pessoas passem pelo espaço até o próximo dia 24. A praça fica na rua Marechal Deodoro, s/nº, no Centro.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo