Confira a cotação do dólar, euro e bitcoin nesta quinta-feira, 13 de dezembro

Por Metro Jornal

O dólar fechou em queda de 1,74%, a R$ 3,8524 na venda, maior recuo percentual diária desde a desvalorização de 2,35% ocorrido em 8 de outubro, dia seguinte ao primeiro turno das eleições deste ano.

Declarações mais suaves do presidente dos EUA, Donald Trump, sobre as relações com a China despressurizaram o mercado e garantiram a forte queda do dólar. Em entrevista à Reuters, Trump afirmou que estão ocorrendo negociações com Pequim por telefone e que ele não elevará as tarifas sobre importações chinesas até que esteja certo sobre um acordo.

Leia mais:
Iate de Eike Batista vai a leilão nesta quinta-feira; veja fotos da embarcação que vale R$ 18 milhões
Pagamento do 6º lote do Abono Salarial PIS de 2017 começa nesta quinta; veja quem tem direito

Trump disse ainda que vai intervir no caso do Departamento de Justiça contra a executiva da chinesa Huawei se for do interesse da segurança nacional ou se ajudar a fechar um acordo comercial.

A chance de um acordo entre União Europeia e Itália sobre o Orçamento do país também reforçou a lista de boas notícias, bem como a possibilidade da primeira-ministra do Reino Unido, Theresa May, conseguir se manter no cargo após a votação do voto de censura à sua liderança.

Confira as cotações das moedas em tempo real nesta quarta-feira (12):

Dólar

Desenvolvido por Investing.com

Euro

Desenvolvido por Investing.com

Bitcoin

Desenvolvido por Investing.com
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo