Prédio da sede do Facebook é esvaziado por ameaça de bomba

Por Metro Jornal com Reuters

Uma ameaça de bomba fez com que autoridades evacuassem um dos prédios da sede do Facebook no Vale do Silício, na Califórnia (EUA), na tarde de terça-feira (11). Após horas de buscas, os prédios foram liberados.

De acordo com a agência de notícias Reuters, o alerta anônimo sobre um possível explosivo chegou ao departamento de polícia de Nova York, do outro lado do país. O chamado foi repassado às autoridades locais que foram alertadas por volta das 16h30.

Leia mais:
Atirador de Campinas: testemunhas relatam momentos de pânico
MPF reforça pedido para a condenação de Lula no caso do sítio de Atibaia

O prédio foi liberado durante a noite, após nada ter sido encontrado. “O esquadrão antibombas foi ao local com cães farejadores que rondaram o edifício e não encontraram pacotes ou dispositivos suspeitos”, afirmou a polícia do condado.

O edifício com a suspeita de bomba não é o que ficam os executivos da empresa. Um representante do Facebook afirmou que outros prédios do complexo também foram esvaziados, mas que todos passam bem.

Esta não é a primeira vez que uma grande empresa passa por ameaças de segurança no Vale do Silício neste ano. Em abril, uma mulher abriu fogo contra funcionários da sede do YouTube, ferindo três e cometendo suicídio em seguida.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo