Feira de livros na Mooca tem obras com até 75% de desconto

Por Metro Jornal

O tradicional bairro da Mooca vai ser palco para a primeira feira de livros da Editora da Imprensa Oficial. Durante o evento, que acontece a partir desta quinta-feira (13), cerca de 2 mil títulos estarão com descontos – que variam entre 30% e 75%.

Leia mais:
Livro digital do Museu da Imigração facilita busca por ancestrais estrangeiros
Livro de Heróis do País ganha 21 nomes

Mas conhecida por publicar o Diário Oficial do Estado de São Paulo, a editora tem uma grande variedade de títulos em seu catálogo, como "Resmungos", de Ferreira Gullar, e "Monteiro Lobato: livro a livro", de Marisa Lajolo e João Ceccantini.

Além da Editora da Imprensa Oficial, também estarão presentes as editoras universitárias da Unesp (Universidade Estadual Paulista), da USP (Universidade de São Paulo) e da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).

Bate-papo sobre literatura

O público ainda vai poder comparecer a uma conversa sobre literatura com a participação do sociólogo José de Souza Martins – vencedor do Prêmio Jabuti -, do fotógrafo German Lorca e do político Gabriel Chalita. Os dois primeiros estarão lá na sexta-feira, a partir das 15h; Chalita, na manhã de sábado, às 10h.


Serviço
No prédio da Imprensa Oficial (r. da Mooca, 1833). De qui. a sex., das 9h às 19h; sáb., das 9h às 17h. Entrada gratuita.

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo