Foco

Harvard abre inscrições para curso em medicina em parceria com a FMABC

A Harvard T. H. Chan School of Public Heath, dos Estados Unidos, está com inscrições abertas para a 8ª edição do curso de pesquisa clínica “PPCR – Principles and Practice of Clinical Research (Princípios e Práticas da Pesquisa Clínica), em que as aulas ocorrem em parceria com o Centro de Estudos e Pesquisas de Hematologia e Oncologia da FMABC (Faculdade de Medicina do ABC).

As inscrições vão até 31 de dezembro e o objetivo do curso é capacitar profissionais ao desenvolvimento de pesquisa clínica, tendo como bases a metodologia e a expertise de uma das mais conceituadas instituições de ensino e pesquisa do mundo.

Leia mais:
Estações da CPTM realizam campanha de vacinação contra febre amarela nesta quarta
Santo André trata varizes com técnica alternativa que envolve espuma; entenda

Recomendados

O curso tem duração de nove meses, com encontros semanais no anfiteatro do centro de estudos da FMABC, em Santo André. As aulas serão ministradas por professores norte-americanos, que estarão ao vivo via videoconferência. A equipe universidade do ABC coordenará os trabalhos presencialmente.

Podem se inscrever professores, pesquisadores e alunos interessados em conhecer os conceitos e desenvolver habilidades na área de pesquisa clínica. As aulas ocorrerão às quintas-feiras, das 17h às 20h. Interessados podem obter mais informações e se inscrever pelo site http://ppcr.org/ ou pelo telefone 4993-5491 (ramal 542). O email para contato é andressa.valerio@cepho.org.br.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos