Prefeitura de São Paulo distribui clássicos da literatura nos terminais de ônibus

Por Metro Jornal

Ser transportado para outras realidades, dimensões ou universos enquanto está no transporte público. Com o projeto De Mão em Mão, é possível.

Desenvolvido pela Prefeitura de São Paulo, a iniciativa está distribuindo livros clássicos da literatura mundial em cinco terminais de ônibus da cidade.

São 100 mil exemplares disponíveis para retirada gratuita. Para pegar, você só precisa se comprometer a passar a obra para frente quando terminar a leitura. Assim, muita gente vai ter acesso a vários livros diferentes.

A ação começou nesta quarta (5) e passa por  outras regiões até a próxima terça-feira (11). Depois disso, continua nos mesmos dias da semana nos terminais enquanto durarem os estoques.

Leia mais:
Crianças são arremessadas em muro da fronteira dos EUA; veja vídeo
Voluntariado leva alegria a hospital em SP

As obras disponíveis são:

O Cão dos Baskerville, de Arthur Conan Doyle; A Máquina do Tempo, H. G. Wells; A Ilha do Tesouro, de Robert Louis Stevenson; Histórias Extraordinárias, de Edgar Allan Poe; Viagem ao Centro da Terra, de Júlio Verne; O Ladrão de Casaca, de Maurice Leblanc; O Retrato de Dorian Gray, de Oscar Wilde; A Volta do Parafuso, de Henry James; O Estranho Caso do Doutor Jekyll e do Senhor Hyde, de Robert Louis Stevenson; e O Fantasma de Canterville, de Oscar Wilde.

Serviço
De Mão em Mão. De 2ª a 6ª feira, das 7h às 10h e das 17h às 20h

Segunda-feira: Terminal Bandeira – Praça da Bandeira, Centro
Terça-feira: Terminal Vila Nova Cachoeirinha – Vila Nova Cachoeirinha, Zona Norte
Quarta-feira: Terminal Sacomã – Sacomã, Zona Sul
Quinta-feira: Terminal Santo Amaro – Santo Amaro, Zona Sul
Sexta-feira: Terminal Parque Dom Pedro – Centro

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo