Foco

Confira a cotação do dólar, euro e bitcoin nesta quarta-feira, 5 de dezembro

O presidente dos EUA, Donald Trump, admitiu a possibilidade de prolongar a trégua de 90 dias negociada com seu homólogo chinês, Xi Jinping, para travar a disputa comercial entre os países. O prazo começou a correr em 1º de dezembro, quando os líderes acertaram um cessar fogo na guerra comercial, em Buenos Aires, à margem da cúpula do G20.

“As negociações com a China já começaram. A menos que sejam prorrogadas, elas terminarão 90 dias a partir da data de nosso maravilhoso e caloroso jantar com o presidente Xi na Argentina”, disse Trump no Twitter.

Pregão

O Ibovespa, principal índice da Bolsa, fechou na terça-feira em queda de 1,33%, a 88.624,45 pontos. O pregão foi marcado pelo forte recuo do mercado acionário americano, onde os negócios foram pressionados por preocupações com o crescimento econômico e ceticismo quanto a um desfecho rápido para o embate comercial entre EUA e China.

Recomendados

Sob influência da maior aversão ao risco, o dólar avançou 0,44%, a R$ 3,8592 na venda, segundo a agência de notícias “Reuters”.

Confira as cotações das moedas em tempo real nesta quarta-feira (5):

Dólar

Desenvolvido por Investing.com

Euro

Desenvolvido por Investing.com

Bitcoin

Desenvolvido por Investing.com

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos