Prefeitura de SP anula multas de radar que não entrou no horário de verão

Por Metro Jornal, com Rádio Trânsito

A Prefeitura de São Paulo informou nesta terça-feira (4) que irá anular as multas aplicadas entre os dias 5 e 13 de novembro pelo radar na avenida Engenheiro Billings (sentido Interlagos, 22 metros após a rua Barão de Antonina), que não entrou automaticamente no horário de verão.

Outros radares da capital paulista também estavam desregulados e, conforme reclamações dos ouvintes da Rádio Trânsito, motoristas foram autuados na marginal Pinheiros no primeiro dia útil do horário de verão. As multas eram por desrespeito ao rodízio municipal, que funciona na cidade das 7h às 10h e das 17h às 20h.

Leia também:
Cachorros fazem cosplay de jogo em campanha de adoção
Medicamento para hipertensão e controle de edemas pode causar câncer

A Gerência de Fiscalização Eletrônica da CET solicitou na segunda-feira (3) a verificação pelo consórcio responsável, que constatou inconsistências no registro de imagens no equipamento situado à av. Engenheiro Billings. As imagens registradas indevidamente foram listadas e serão encaminhadas para cancelamento das autuações pelo DSV (Departamento de Operação do Sistema Viário).

O segundo equipamento citado, situado à av. das Nações Unidas (sentido Castello Branco, 140 metros após a av. dos Semaneiros), será verificado. Se constatado o mesmo problema, eventuais imagens captadas indevidamente também serão encaminhadas para cancelamento das autuações.

Entenda o caso:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo