Assaltos a banco acabam com oito mortos no RS

Por Metro Jornal Porto Alegre e Band News

Um funcionário do Banco do Brasil em Ibiraiaras, no interior do Rio Grande do Sul, foi morto nesta segunda-feira por criminosos que atacaram duas agências bancárias na cidade – a outra foi do Banrisul. Rodrigo Mocelin da Silva foi socorrido, mas não resistiu. Depois do roubo, policiais localizaram o grupo em uma mata e houve confronto. Sete suspeitos morreram.

Em Três Palmeiras, no norte gaúcho, o Sicredi também foi alvo de criminosos. Um dos suspeitos de participação nos ataques foi preso.

Segundo a Brigada Militar, o grupo teria chegado a Ibiraiaras em, no mínimo, dois carros. Clientes e funcionários foram mantidos reféns e um cordão humano foi formado para que os bandidos se protegessem da polícia.

A Brigada Militar afirmou que está “tomando as devidas providências para restabelecer a tranquilidade e prender os criminosos que assaltaram bancos e mantiveram reféns em Ibiraiaras e Três Palmeiras”.

Entre 28 de outubro e 8 de novembro, 12 agências bancárias foram atacadas no Rio Grande do Sul. O período coincide com os dias de pagamento de salários.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo