Viaduto do Chá é bloqueado após atropelamento; trânsito em SP fica bem acima da média

Por Metro Jornal

O viaduto do Chá, no centro, ficou interditado na manhã desta segunda-feira (3), no sentido praça do Patriarca, por causa de um atropelamento por carro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma vítima inconsciente no local fez com que a via fosse fechada. Duas viaturas atenderam a ocorrência.

Na manhã desta segunda-feira (3), o motorista enfrenta um trânsito bem acima da média na cidade de São Paulo. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), às 9h a cidade contava com cerca de 174 km de lentidão. O número equivale a um quinto das vias monitoradas pelo órgão.

Leia mais:
Após elevação, Covas descarta demolir viaduto na marginal Pinheiros
Megaoperação das polícias tenta desarticular quadrilha de tráfico de armas no RJ e em MS

As marginais concentravam a maior parte dos congestionamentos. Na Pinheiros, são mais de 10 km de filas entre a rodovia Castello Branco e a ponte Ary Torres pela pista expressa, no sentido Interlagos.

Já no sentido contrário, a expressa tem 7,9 km entre a avenida Roberto Marinho e a ponte do Socorro – pista segue com interdições pelo viaduto que cedeu.

A maior dificuldade na Tietê é entre o viaduto Imigrante Nordestino e a ponte da Vila Guilherme, no sentido rodovia Castello Branco, via expressa.

A radial Leste tem 4,7 km no sentido centro e o corredor Norte-Sul está com 4,6 km de filas no sentido aeroporto. Acompanhe os congestionamentos em tempo real no site Trânsito Agora da CET.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo