Polícia diz ter encontrado lista com todos os integrantes do PCC

Por Metro Jornal com BandNews FM

A Polícia Civil afirmou, na noite desta quinta-feira (29), ter encontrado uma lista com todos os integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) no Estado de São Paulo. O material foi apreendido durante uma operação deflagrada para prender envolvidos com o tráfico de drogas na Zona Leste e em outras quatro cidades da Região Metropolitana.

O Denarc deteve, durante a operação Linhas Cruzadas, 35 suspeitos de fazer parte do grupo, dentre eles lideranças da facção. A investigação foi iniciada há oito meses.

Leia mais:
Bolsonaro anuncia Almirante Bento Costa de Albuquerque como ministro de Minas e Energia
Incêndio atinge comunidade da Penha, na Zona Leste de SP

Os criminosos comandavam, entre outras coisas, o chamado “atacadão do crack” na Cracolândia e em outras regiões. A ação aconteceu em São Miguel Paulista e Itaim Paulista, além de Guarulhos, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes e Poá.

Os policiais descobriram arquivos de computador e cadernos que traziam informações sobre as lideranças do PCC e até pessoas que deviam dinheiro ao grupo.

Foi descoberto um esquema de distribuição de drogas que trazia o entorpecente do Paraguai à Baixada Santista, depois à capital e daí para o interior

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo