Foco

Reviravolta no caso Madeleine McCann: Nova teoria sobre desaparecimento será investigada

O caso inconclusivo do desaparecimento de Madeleine McCann sempre abre portas para novas teorias. Recentemente, logo após a Scotland Yard confirmar uma nova linha de investigação e o detetive David Edgar dizer que a criança poderia aparecer “a qualquer momento” o caso voltou a ser assunto principalmente na mídia britânica.

Diante disso, o The Sun informou que a Scotland Yard estaria retomando uma teoria que eles investigaram anos atrás e apresentaria uma reviravolta na linha de investigação atual.

A nova situação afastaria um possível sequestro de Madeleine McCann ou que uma quadrilha de pedófilos estaria por trás de seu desaparecimento.

Recomendados

De acordo a nova teoria, Maddie acordou no meio da noite no quarto onde a sua família estava hospedada na estância portuguesa da Praia da Luz em 2007 e acabou escapando.

Ao ver que seus pais não estavam presentes, a menor de quase quatro anos teria saído do local e poderia ter sofrido um acidente. Como por exemplo, um atropelamento ocultado pelo motorista.

Ainda que a possibilidade de encontrar Maddie viva seja muito pequena, as investigações do caso foram renovadas até março de 2019.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos