Foco

Feirão Limpa Nome da Serasa começa nesta terça-feira

A cidade de São Paulo tem hoje mais de 4 milhões de inadimplentes. Em todo o Estado, esse número chega a quase 15 milhões.

Para tentar diminuir esses dados, a Serasa realiza mais uma edição presencial do Feirão Limpa Nome, que começa nesta terça-feira (27).

Quem estiver com dívidas atrasadas ou negativadas vai poder negociar os débitos diretamente com as empresas em condições especiais. Neste ano, contará com instituições de diversas áreas, como Ipanema, Tribanco, Porto, Itaú, Claro, NET, Recovery e Vivo.

Recomendados

Esta é a 22º edição do Feirão, que acontecerá no estacionamento do Shopping Itaquera até o dia 1º de dezembro. Para participar, basta levar o número do CPF e um documento oficial com foto.

Os consumidores poderão consultar todos os detalhes sobre seu CPF, empresas parceiras, negociação e como pagarem suas dívidas.

Leia mais:
Primeira parcela do décimo terceiro deve ser paga até sexta
Sabesp deve interromper fornecimento de água em bairros da zona leste

Para quem não puder comparecer no local, uma alternativa é participar da versão online do evento, que acontece simultaneamente ao presencial. Empresas como Renner, Casas Bahia, Ponto Frio e Crefisa participam também de forma online.

A Serasa já negociou mais de 169 milhões de reais em descontos na versão online.

Serviço
Feirão Físico Limpa Nome
Data: 27 de novembro a 01 de dezembro.
Horário: Das 8h até 18h.
Local: Estacionamento do shopping Itaquera (São Paulo)

Mais informações sobre o Feirão Online no site da Serasa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos