Linha 2-Verde do Metrô está paralisada devido a falta de energia

Por Metro Jornal

A circulação de trens na linha 2-Verde do Metrô foi interrompida no fim da tarde desta segunda-feira (26), entre as estações Vila Prudente e Vila Madalena, devido a falta de energia. A paralisação refletiu também nas linhas 1-Azul e 3-Vermelha, que teve trens circulando com velocidade reduzida.

Segundo a companhia, às 18h45, as vias de toda a extensão da linha 2-Verde foram reenergizadas e a operação dos trens será retomada gradativamente. Entretanto, entre Ana Rosa, interligação com a linha 1-Azul, e Vila Prudente as estações estão fechadas.

A linha 1-Azul continua operando com velocidade reduzida. Passageiros ainda enfrentam plataformas lotadas e dificuldade para embarcar nos vagões.

Pelo site www.metro.sp.gov.br, é possível acompanhar a situação das linhas.

Leia também:
Previsão do tempo: Temperatura sobe levemente e não deve chover em SP

Nesta manhã, por volta das 7h, os trens da linha 2-Verde circularam com velocidade reduzida por causa de uma interferência na via entre as estações Sacomã e Tamanduateí. O tempo de viagem das demais estações, como na linha 3-Vermelha, se estendeu como reflexo.

Leia mais:
Palmeiras: Campeão Brasileiro! Baixe o poster oficial do Metro
Degustação de água pela Sabesp previne reclamações

No Twitter, internautas compartilharam imagens e relatos da situação nas estações de metrô. Filas começam a se acumular e o trajeto na volta para casa está cada vez mais difícil.

Mais informações em instantes.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo