Previsão do tempo: Segunda-feira será de frio e garoa em São Paulo

Por Metro Jornal

Segunda-feira (26) com cara de segunda-feira. A cidade de São Paulo começa a semana com um dia nublado e com temperaturas mais baixas que as comuns para a estação.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão é de que a mínima fique nos 16ºC e a máxima não ultrapasse os 21ºC. Com rajadas de vento moderadas durante todo o dia, há também a possibilidade de chuviscos durante a manhã e à noite.

Leia mais:
Palmeiras vence o Vasco e conquista o título do Campeonato Brasileiro 2018
Acidente com ônibus escolar deixa três mortos e 29 feridos na Bahia

Durante a semana, porém, a expectativa é de que as temperaturas aumentem. Na terça e quarta-feira (27 e 28), os termômetros oscilam entre 15ºC e 23ºC. Já na quinta-feira (29), a máxima chega nos 26ºC, enquanto a mínima sobe para 17ºC.

Sem chuvas

O primeiro dia útil da semana, segundo o Inmet, será o único com probabilidade de chuva – sendo apenas garoa. Nos demais dias, a previsão é de que o céu fique nublado, mas sem precipitações.

Até este domingo (25), a cidade de São Paulo já recebeu 77,7 mm da chuva esperada para o mês de novembro – 138,1 mm. Informação é do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências).

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo