Foco

CPTM interrompe circulação de trens da linha-10 Turquesa

A forte chuva que atinge a região do ABC paulista, principalmente o município de Santo André, nesta sexta-feira (23), fez com que a CPTM interrompesse a circulação de trens da linha-10 Turquesa. Inicialmente, apenas o trecho entre as estações Capuava e São Caetano havia sido paralisado.

Segundo o site da companhia, são aguardados ônibus para atender os passageiros entre as estações Mauá e São Caetano. Além disso, a linha 9-Esmeralda opera com velocidade reduzida entre as estações Vila Lobos-Jaguaré e Cidade Universitária, devido à proximidade com o viaduto interditado na marginal Pinheiros.

Leia também:
Chuva causa alagamentos e coloca São Paulo em estado de atenção

Recomendados

Pelo Twitter, passageiros mostraram o caos enfrentado na volta para casa. Muitos relataram desinformação por parte dos funcionários do local.

Em duas horas, choveu a quantidade de água prevista para o mês inteiro na cidade. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o coordenador da Defesa Civil de Santo André afirmou que a cidade “vive um momento caótico”. Rafael Neves pediu às pessoas que evitem ir ao município neste momento.

Mais informações em instantes.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos