Grandes redes antecipam a Black Friday

Por Metro Jornal

Nas grandes varejistas, a Black Friday começa nesta quinta-feira, com ofertas antecipadas e lojas com horário ampliado de funcionamento. Uma das apostas das redes são os descontos especiais por aplicativo de celular.

Nas lojas do Carrefour, as campanhas, que começam amanhã, serão integradas com ofertas válidas para o site e loja física. Clientes do programa Meu Carrefour terão vantagens adicionais em cupons de desconto. Quem tem o cartão da rede poderá acessar descontos e condições de pagamento especiais.

Na internet, a campanha do  Carrefour se estende de 23 a 25 de novembro, com descontos de até 75%. Clientes do ecommerce poderão optar por retirar em loja física produtos adquiridos no site.

Casas Bahia e Pontofrio  irão antecipar a abertura da Black Friday nas lojas, sites e aplicativos para hoje. As lojas abrem às 11h prontas para o início das promoções.

No Extra, a Black Friday começa mais cedo do que nos anos anteriores: às 20h de hoje e segue até as 23h59 de amanhã. Todas as lojas abrirão às 6h amanhã, exceto as unidades com funcionamento 24 horas, que seguem com sua operação normal.

Já o Walmart promete descontos hoje e amanhã em todos os departamentos do hipermercado. As lojas funcionarão em horários especiais em todas as regiões do Brasil. Na cidade de São Paulo, abrirão hoje das 8h às 22h, com exceção da loja do Pacaembu, que funcionará das 7h às 23h. Na sexta, estarão abertas das 6h às 23h, com exceção da unidade do Pacaembu (das 6h até meia-noite).

As lojas do Sam’s Club em  São Paulo também têm horário estendido na Black Friday. Nas unidades da Radial e de Santo Amaro, o funcionamento será das 8h às 22h hoje e amanhã. Já a loja do Bom Retiro abrirá das 7h às 22h nos dois dias.

Nas Lojas Americanas, o horário de funcionamento também será estendido, para que as unidades abram mais cedo e fechem mais tarde durante o evento. Além disso, diversas lojas da rede abrirão na meia-noite de hoje para amanhã e funcionarão até a zero hora de sábado (24).

No Makro, a abertura será antecipada em uma hora hoje e amanhã, às 6h, com descontos em diversos produtos,  desde itens de limpeza, alimentos, cervejas, cama, mesa e banho, itens não-perecíveis até produtos para o carro e brinquedos.

Já as lojas Pão de Açúcar abrirão amanhã às 6h, com exceção das localizadas em shoppings. Além das ofertas em lojas, a rede fará descontos exclusivos pelo aplicativo Pão de Açúcar Mais. No  ecommerce, a Black Friday começa hoje às 20h. 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo