Centro de Especialidades é inaugurado no Centro de Santo André

Por Metro Jornal ABC

A Prefeitura de Santo André inaugurou nesta quarta-feira o Centro Médico de Especialidades, instalado na rua Xavier de Toledo, 517, no Centro. O serviço que funciona atualmente em equipamento no Parque das Nações foi transferido para a unidade inaugurada, que começa a funcionar hoje, das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira, com quase o dobro da capacidade de atendimento: passará das 4 mil consultas mensais para 7 mil.

O espaço oferecerá consultas em dermatologia, otorrinolaringologia, endocrinologia, pneumologia e gastroenterologia adulto e infantil. Já os atendimentos exclusivos pediátricos serão em hematologia, nefrologia, neurologia, nutrologia e reumatologia. Disponibilizará também prova de função pulmonar, eletrocardiograma e dispensação de medicamentos.

Segundo o prefeito Paulinho Serra (PSDB), a unidade do Parque das Nações será transformada em policlínica. “A hora que esse (Centro) estiver funcionando integralmente, a gente faz lá a interdição para transformar na políclinica, o que deve ocorrer entre dez a 15 dias”, falou.

O investimento para as adequações do espaço inaugurado foi de R$ 500 mil, por parte do proprietário do imóvel, uma vez que o prédio é alugado. 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo