Foco

Boa Vista SCPC faz campanha para consumidor limpar nome

Quer fechar o ano com o nome limpo? A Boa Vista e suas entidades parceiras – as Associações Comerciais, Empresariais e Industriais, Federações e Entidades de classe – realizam entre novembro e dezembro a campanha “Acertando suas Contas” em 60 cidades brasileiras.

O projeto foi pensado como uma oportunidade de renegociar dívidas, auxiliar o consumidor a limpar o nome, fazer consultas de CPF e dar orientações financeiras. Tudo gratuitamente.

A campanha acontece em dois formatos: no mutirão e de forma itinerante. No primeiro caso, trata-se de um dia em que empresas credoras se reúnem para prestar atendimento ao público. Já no itinerante, a entidade atende o consumidor no seu balcão, faz as orientações e encaminha cada um para o estabelecimento do credor. A entidade parceira define o formato ideal.

Recomendados

Nos dois formatos, basta comparecer nos endereços com o RG e o CPF em mãos.

Participam da ação os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Cuiabá e Alagoas.

Serviço

Campanha ‘Acertando suas Contas’ 2018 – Boa Vista SCPC e entidades parceiras

Período: novembro e dezembro 2018

Estados e cidades participantes:
São Paulo – Campinas, Capivari, Jaú, Holambra, Promissão, Mogi Guaçu, Taubaté, Salesópolis, Rio Claro, Itaí, Caçapava, Paranapanema, Tremembé, Iracemápolis, Hortolândia, Teodoro Sampaio, Ourinhos, Santo Antonio de Posse, Santa Isabel, Santa Bárbara d’Oeste, Piracicaba, Artur Nogueira, Leme, Itatiba e Presidente Prudente.

Minas Gerais – Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucaí, Campos Gerais.

Mato Grosso do Sul – Bataguassu.

Mato Grosso – Apiacás, Arenápolis, Aripuanã, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Campo Verde, Campos de Júlio, Canarana, Cocalinho, Cuiabá, Diamantino, Dom Aquino, Gaúcha do Norte, Guiratinga, Itaúba, Juara; Juína, Juscimeira, Marcelândia, Matupá, Nova Guarita, Nova Mutum, Nova Ubiratã, Novo Horizonte do Norte, Paranatinga, Pedra Preta, Peixoto de Azevedo, Pontes e Lacerda, Porto dos Gaúchos, Primavera do Leste, Querência, Rosário Oeste, São José do Rio Claro, Sapezal, Sinop, Tabaporã, Tapurah, Terra Nova do Norte e Várzea Grande.

Alagoas – Maceió

Para saber os endereços e datas, acesse: www.acertandosuascontas.com.br.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos