Polícia investiga três mortes em baile funk; vítimas foram pisoteadas em tumulto com PMs

Por Rádio Bandeirantes

A polícia investiga três mortes durante um baile funk, no bairro dos Pimentas, em Guarulhos, na madrugada de sábado (17). As pessoas foram pisoteadas durante o tumulto.

Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra centenas de pessoas tentando correr em uma rua estreita para fugir da polícia. No entanto, sem espaço, ficam presas entre paredes e carros, outras caem no chão e são atropeladas por quem vem atrás.

Leia mais:
Trem sai do trilho e tomba na Espanha; acidente deixa morto e 44 feridos
Novo edital do Mais Médicos é publicado no Diário Oficial; veja vagas e salário

A PM (Polícia Militar) foi acionada por moradores da região por “perturbação de sossego”. Segundo a PM, os policiais foram recebidos com garrafadas por pessoas que estavam no baile funk.

Já testemunhas disseram que a polícia chegou arremessando bombas e, por isso, a correria. A Secretaria da Segurança Pública disse que foi aberto um inquérito para saber os motivos das mortes.

O que chama a atenção também é que em um bairro vizinho foi feita uma abordagem e a princípio os suspeitos correram em direção ao baile funk. A PM teria ido atrás deles no meio da multidão e poderia ter causado o corre-corre.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo