Mulher grávida é morta por flecha enquanto lavava louça em Londres

Por Metro Jornal

Na última segunda-feira (12), a família Muhammad fazia tarefas normais na sua casa em Londres: Sana Muhammad lavava a louça e seu marido Imtiaz Muhammad levava uma caixa de papelão para fora.

Imtiaz foi surpreendido, então, por um homem com uma besta – um tipo de arco usado para disparar flechas – no quintal de sua casa. Ele correu para avisar Sana, mas era tarde demais. A mulher, de origem indiana, foi atingida por um tiro de flecha na barriga.

De acordo com o jornal britânico Evening Standard, Sana, de 35 anos, estava grávida de oito meses. O disparo foi feito na frente dos cinco filhos dela.

Leia mais:
Refugiados e imigrantes podem tirar a CNH; saiba como
Testemunha disse que foi obrigada a limpar o sangue do jogador Daniel

Sana foi rapidamente levada ao hospital, onde realizou uma cesárea de emergência. Por sorte, a flecha não acertou o bebê, que nasceu normalmente. Sana, por outro lado, não resistiu e faleceu algumas horas mais tarde.

O atirador era Ramanodge Unmathallegadoo, de 50 anos, pai de três dos cinco filhos de Sana. Antes de se casar com Imtiaz, a vítima foi registrada com o nome Devi Unmathallegadoo, mesmo sobrenome do atirador.

Ramanodge Unmathallegadoo está detido e será encaminhado ao  Tribunal Criminal Central de Londres e Gales na quinta-feira (15).

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo