Foco

Incêndio destrói galpão do Aeroporto de Guarulhos; suspeita é de ação criminosa

Um incêndio, possivelmente criminoso, atingiu um galpão dentro do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Cumbica, na Grande São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (14). O galpão é da empresa G4S, responsável pelo corte de grama na base aérea.

As chamas tiveram início por volta da 1h30 e não afetaram as operações do aeroporto, cujas pistas ficam do outro lado da Rodovia Helio Smidt, a três quilômetros do galpão, onde ficam guardadas algumas ferramentas.

Um funcionário da GRU Airport disse à reportagem da BandNews FM que o ocorrido nesta madrugada foi idêntico ao registrado há cerca de 2 meses, quando desconhecidos invadiram o galpão para furtar ferramentas e equipamentos e depois atearam fogo.

Recomendados

Leia mais:
Inep divulga gabaritos do Enem nesta quarta-feira; entenda como a nota é calculada
Esteiras rolantes começam a ser retiradas do Metrô

O galpão atingido hoje foi erguido em outro local, ao lado e, a exemplo do primeiro, também ficou totalmente destruído. Há apenas um segurança tomando conta, segundo testemunhas. O segurança não chegou a ver nenhum suspeito entrando no galpão antes de as chamas serem iniciadas.

Seis equipes dos bombeiros foram acionadas para auxiliar a brigada que ficam diuturnamente dentro do aeroporto. Ninguém ficou ferido.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos