Previsão do tempo: SP terá chuva forte no feriado prolongado

Por Metro Jornal

Más notícias para os paulistas que pretendem ir para a praia no feriado prolongado. Segundo a Climatempo, duas frentes frias chegam ao Estado de São Paulo nesses seis dias de folga, aumentando as chances de chuva. A primeira frente fria chega já nesta quarta-feira (14). Após um dia de muito sol e calor, com máxima na casa dos 33˚C, pancadas de chuva são esperadas para tarde e noite.

Já na quinta (15), a temperatura máxima cai para 28˚C e a mínima fica em 19˚C. O feriado deve ser abafado, com risco de chuva forte em todo o Estado.

Na sexta-feira (16), as praias paulistanas terão predomínio de céu nublado e chuva. Para quem estiver na capital, a previsão é de chuvas isoladas.

O sábado (17) terá mais momentos de calor, mas a chuva pode chegar à tarde e à noite.

Leia mais:
Hipertensão: conheça 4 preparações para controlar a pressão alta
Quina: veja os números sorteados nesta terça-feira
Lotomania: veja os números sorteados nesta terça-feira

No domingo (18), uma nova frente fria aumenta as condições de chuva em várias regiões, inclusive no litoral. A cidade de São Paulo pode enfrentar chuvas fortes.

Para os dois últimos dias do feriado, a previsão é de períodos de sol e ar abafado, com pancadas de chuvas e raios a partir do final da tarde.

E atenção! Não são descartados riscos de novos deslizamentos por quedas de barreiras nas estradas que levam ao litoral, especialmente em razão da chuva forte da semana passada.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo