Foco

Rua dos Pinheiros terá calçada ampliada por 35 dias

Vagas da rua dos Pinheiros são pintadas Marco Ambrósio/Futura Press

A rua dos Pinheiros, na zona oeste, terá calçadas ampliadas em ambos os lados da via por 35 dias, a partir desta , no trecho entre as ruas Cônego Eugênio Leite e Joaquim Antunes. A ação tem como objetivo valorizar a convivência ao ar livre e dar mais segurança e conforto para os pedestres.

ANÚNCIO

O projeto Caminhar Pinheiros ocupará 18 vagas de estacionamento rotativo (Zona Azul), preservando as de idosos, pessoas com deficiência e de carga e descarga. As calçadas serão enfeitadas com pinturas e mobiliário temporário.

A iniciativa foi elaborada pelo vereador Police Neto (PSD) em parceria com  a Prefeitura de São Paulo, a Associação Coletivo Pinheiros, com apoio da CET e da subprefeitura local.

Recomendados

Em nota, a presidente do Coletivo Pinheiros, Vanêssa Rocha Rêgo, afirma que a ação pode se tornar permanente. “Após o período de testes, vamos avaliar o impacto e trabalhar para que as mudanças sejam definitivas.

Queremos que os moradores e quem frequenta a região possam aproveitar mais o bairro e usufruir realmente do espaço público”, explica.

Tags

Últimas Notícias